O Brasil teve que adiar o sonho do hexa por mais quatro anos após ser eliminado pela Croácia nos pênaltis por 4 a 2. Um dos jogadores da Seleção que não obteve êxito ao efetuar a cobrança foi o atacante Rodrygo que viu o seu chute ser defendido por Livakovic.
Nas redes sociais, o atacante Ângelo, do Santos, fez questão de mandar uma mensagem de apoio para o jogador que atualmente atua no Real Madrid, mas que também foi revelado na base do clube paulista. Através dos stories o santista republicou a postagem do atleta da Seleção e acompanhada de algumas palavras. “Você é gigante, ídolo! Cabeça erguida, porque você ainda vai nos dar muitas alegrias, Rayo”, escreveu.
“Desculpa. Com certeza o momento mais doloroso da minha carreira, do céu ao inferno em questão de minutos, foi exatamente da forma que eu sempre pedi para que não fosse. Sei que TUDO PASSA e por mais que no momento eu ainda não tenha forças pra levantar, tenho certeza que voltarei, não sei como, mas voltarei e muito mais forte”, diz um trecho da publicação do jogador em uma rede social.
Leia mais: “Talvez seja uma…”; Técnico de Marrocos manda a real sobre falta de técnicos árabes na Europa
Além de Rodrygo, Marquinhos também não converteu a cobrança. Seu chute acabou carimbando a trave na quarta tentativa da equipe Canarinha. Agora a CBF deve definir o novo técnico em breve após a saída de Tite para o próximo ciclo até a edição de 2026 do Mundial que será realizado nos Estados Unidos , México e Canadá.