Novos rostos
Quem acompanhou os últimos jogos do Corinthians certamente viu a presença de Cacá entre os titulares. O jovem de 25 anos assumiu a vaga de Gustavo Henrique no setor defensivo e agora tem sido a dupla de Félix Torres. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-Par na última terça (7), a Cria do Terrão detalhou como tem sido a parceria com o equatoriano.
“Eu e o Félix ali, mesmo sendo línguas diferentes, tentamos nos comunicar bastante. A gente tenta combinar onde um vai estar, onde um tem que estar com o outro sair e abandonar a zaga pra fazer uma pressão”,começou explicando
“Então a gente está se comunicando bastante e tá dando certo. Vamos continuar trabalhando, a gente se cobra bastante, assim tá dando certo e assim vamos continuar”, completou.
Concorrência no Corinthians
Agora que o camisa 13 se recuperou da dengue, Cacá terá que brigar pela posição na defesa do Timão. Sem falar que o setor dispõe também de Caetano, Raul Gustavo e João Pedro Tchoca que querem mostrar o seu valor para António Oliveira.
“Somos, primeiramente grandes amigos e estamos ali pra defender uma instituição. Fico feliz com a volta do Gustavo Henrique, que é um cara que vai nos ajudar bastante. Independente de quem jogar, a gente vai se cobrar, vai estar lutando um pelo outro e fazer com que a defesa vá bem e que a equipe ganhe jogos”, ponderou o camisa 25.
Lembrando que Cacá foi contratado na reta final da janela de transferências e atingiu a marca de oito partidas com o manto do Timão durante a vitória sobre os paraguaios.
Dono da posição?
Com o bom desempenho em campo, o jogador tem mostrado ao técnico português convencido que é o titular ao lado do Félix Torres. E assim, tudo indica que António siga escalando a dupla na sequência da temporada. O Corinthians entra em campo novamente neste sábado (11), às 16h (horário de Brasília), para o duelo contra o Flamengo, pelo Brasileirão.