O Atlético Mineiro vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, ao empatar em casa com o Ceará por 0 a 0 e viu os rivais encostarem na tabela de classificação. Agora, o Galo vira a chave e se prepara para o próximo confronto diante do Flamengo, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Hulk.
O centroavante tem sido um dos destaques da equipe na temporada passada, onde conquistou o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e estadual. Em 2021, o atleta disputou 68 partidas, balançou as redes em 36 oportunidades e distribuiu 13 assistências. Por outro lado, neste ano, o desempenho do Alvinegro foi ruim e luta por uma vaga na Libertadores.
Possível saída do atacante
Dessa forma, em entrevista à Rádio Itatiaia, o executivo de futebol Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre uma possível saída de Hulk. “Ele não tem a intenção de sair e nem nós temos que ele saia. Não vejo possibilidade dele migrar para outro clube do país ou de fora, a identificação dele é gigante aqui”, disse. Vale lembrar que o atleta tem contrato até dezembro de 2024.
Sobretudo, o Atlético Mineiro ocupa a sétima colocação na tabela do Brasileirão com 47 pontos somados, sendo 12 vitórias, 11 empates, oito derrotas e aproveitamento de 50% na competição. A próxima partida da equipe diante do Flamengo está marcada para este fim de semana, no sábado (15), às 20h30, no Maracanã.