Palmeiras

Cafu se rende ao talento de Abel Ferreira após tri do Palmeiras no Paulistão

Ex-jogador publicou uma nota ao lado de treinador português

Abel Ferreira está enfileirando uma sequência de títulos no Palmeiras.
© Marcello Zambrana/AGIFAbel Ferreira está enfileirando uma sequência de títulos no Palmeiras.

Verdão em modo turbo

É inegável que o Palmeiras é um dos times a ser batido nos últimos anos. A equipe alviverde conseguiu organizar suas finanças e, consequentemente, dispor de mais verbas para contratar nomes de peso e investir na base. 

Além disso, outro diferencial do clube é o comando de Abel Ferreira, pelo menos é o que acredita o capitão do penta. Em uma publicação em suas redes sociais, Cafu teceu elogios ao treinador português e o classificou como gênio e um profissional raro de se ver no futebol.

E as palavras do ex-jogador fazem muito sentido. Isso porque ao conquistar o Paulistão no último final de semana, o treinador de 45 anos chegou ao seu décimo título em quatro anos à frente do clube palestrino.

PUBLICIDADE

Fazendo história no Verdão

Com mais esse feito, Abel que recentemente valorizou a boa relação com clubes europeus, igualou o lendário Oswaldo Brandão como o maior vitorioso em termos de títulos na história mais do que centenária do Alviverde Paulista.

“De tempos em tempos, o futebol nos revela alguns gênios. Abel é um deles, simplesmente genial no que faz”, afirmou Cafu.

Leia mais: Pedro abre o coração e revela marca deixada pelo Palmeiras na Libertadores: “Doeu muito”

Enaltecido pelo capitão da seleção pentacampeã, apenas com o Palmeiras o treinador possui em sua estante dois títulos da Libertadores, duas edições de Brasileirão, três Campeonatos Paulistas, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e uma Supercopa Rei. 

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Palmeiras

Nesta temporada, o comandante palestrino que ainda tem a chance de faturar mais três troféus em 2024 entrará em campo no Allianz Parque com sua equipe na noite desta quinta (11). O clube enfrentará o Liverpool-URU, às 21h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

Reação dos torcedores a boa fase de Abel Ferreira:

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Zubeldía demitido do São Paulo tem previsão 'urgente' de Cicinho
Times

Zubeldía demitido do São Paulo tem previsão 'urgente' de Cicinho

André Hernan divulga informação importante sobre Oscar no São Paulo
Libertadores

André Hernan divulga informação importante sobre Oscar no São Paulo

Informação de mercado envolvendo Flamengo e Richarlison deixa todos surpresos
Mercado da Bola

Informação de mercado envolvendo Flamengo e Richarlison deixa todos surpresos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo