Subir na tabela
O Bahia venceu o Criciúma na última rodada do Brasileirão Betano e agora se prepara para um confronto decisivo contra o Flamengo neste sábado (5).
O Tricolor está apenas três pontos atrás do Rubro-Negro na tabela, e a partida é vista como fundamental na busca por uma vaga na Libertadores de 2025. No entanto, o time baiano ainda não conseguiu vencer o Flamengo nesta temporada e terá a difícil missão de enfrentá-los novamente, desta vez em casa.
Falou sobre
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4), o meio-campista Alexandre destacou a importância do duelo e pregou concentração e intensidade para que o Bahia consiga o triunfo na Fonte Nova. Para ele, a preparação ao longo da semana foi muito produtiva, o que ele acredita ser fundamental para um bom desempenho diante do Flamengo.
“Acho que a semana foi muito produtiva. Uma semana muito boa de trabalho, como sempre é. Temos jogadores de altíssima qualidade dentro do elenco. Tenho certeza que a escolha que o professor for fazer vai nos ajudar muito.”, iniciou
“Na minha função, eu tenho que entregar o meu melhor, ajudando a equipe, ajudando sempre como o professor pede que eu me posicione no campo”, afirmou o camisa 19.
Veja também
Presidente de gigante brasileiro revela Bahia como inspiração para virar SAF
Concentração é a chave
Alexandre também ressaltou a importância de estar focado nos detalhes durante a partida, algo que ele considera decisivo em confrontos como este.
“Temos que competir ao máximo, estar bem concentrado. Acho que vai ser um jogo de detalhes, como foram os últimos, então a gente tem que estar bem atento nesses quesitos. E, como eu falei, o principal vai ser a intensidade e a competição que a gente tem que ter dentro de campo para sair com o triunfo do lado da Fonte”, declarou.