No último domingo (30), o Botafogo venceu o Flamengo por 3 a 2, com gols de Tiquinho Soares, Danilo Soares e Rafael Pereira, enquanto os tentos do Rubro Negro foram feitos por Léo Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Em meio ao bom momento no qual o Glorioso vem vivendo na temporada, o lateral-esquerdo Marçal, também retoma a titularidade da equipe após algumas lesões e oscilações. Em entrevista concedida ao De Placa, da TNT Sports, o jogador comentou quem é o principal reforço depois da SAF o que fez o momento do clube mudar.

“A SAF trouxe muitas coisas positivas, é um processo, mas acho que eles acertaram muito em ter trazido um treinador europeu. Gosto muito dos treinadores brasileiros, mas acho que, nesse momento, a cultura do Botafogo precisava de uma mudança. O Castro caiu como uma luva, a maneira como ele tem trabalhado com a direção tem feito a diferença. Esse pensamento de não mandar o treinador embora quando tem pressão tem que estar cada vez mais entranhado nos clubes brasileiros, porque isso agora tem feito a diferença”, disse o capitão.

Jorge Rodrigues/AGIF – Luís Castro

Jorge Rodrigues/AGIF – Luís Castro

O Alvinegro Carioca está 100% no Brasileirão, com nove pontos conquistados nas três primeiras rodadas, além de estar invicto na Sul-Americana com um empate e uma vitória até o momento. O Botafogo retorna a campo diante da LDU-EQU, na próxima quinta-feira (4), às 21h, no Estádio Nilton Santos