Após perder para o Fluminense por 2 a 1, nesta segunda-feira (13), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca. Em partida válida pela semifinal da competição, o Mais Querido enfrenta o arquirrival Vasco, às 21h10, no Maracanã. Um triunfo é fundamental para o ‘futuro’ da equipe na temporada de 2023.

Em relação ao jogão de logo mais, um jogador até então pouco conhecido, deve ganhar uma nova chance entre os titulares: trata-se de Matheus Cunha. Vale lembrar que diante do Flu, Vítor Pereira decidiu dar uma oportunidade ao goleiro e gostou da sua atuação, com isso, ele roubou a vaga que era ocupada por Santos, ex-Athletico-PR.

Ainda citando o ‘guarda-redes’, ele chegou ao Fla em 2021, aos 19 anos, vindo do São Paulo. De lá para cá, ele vem crescendo no Mais Querido e agora vive a expectativa de ganhar uma sequência entre os titulares. É importante frisar que com contrato até dezembro deste ano, a renovação com o Tricampeão da Libertadores já está em andamento.

Leia mais: “Exige R$ 14 milhões para jogar com Gabigol e cia”; Medalhão ‘choca direção’ ao pedir bolada em negociação com o Flamengo

Via: Fla TV

Por fim, de acordo com informações pelo Globo Esporte, VP deve escalar a seguinte equipe para tentar ‘trucidar o arquirrival’ : Matheus Cunha; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Vale frisar que a vitória é fundamental para o comandante português permanecer no cargo.