Derrota e eliminação

O Fortaleza perdeu para o Corinthians, por 3 a 0, e está eliminado da Copa Sul-Americana. O Leão do Pici não teve chance em todo o confronto e sofreu um placar agregado de 5 a 0. Assim, deu adeus à competição continental e agora volta suas atenções apenas para o Brasileirão.

Diante desse resultado, Vojvoda, técnico do Fortaleza, não ficou contente com as apresentações da equipe. Para o argentino, o Laion ficou “bem abaixo”, entretanto, para o comandante, essa situação pode ser encarada como um “aprendizado”.

Seguindo nessa linha, Calebe também falou com a imprensa após a partida. Para o camisa 10, não há ‘terra arrasada’ com o Fortaleza. Além disso, o meia relembrou que o time ainda está brigando pelas primeiras posições na tabela do Brasileirão.

Veja o que ele disse

“Sabíamos que seria um jogo difícil. O Corinthians é um grande time, ainda mais no estádio deles. Tentamos fazer aquilo que o professor pediu e não atingimos o nosso objetivo, mas agora é levantar a cabeça e seguir em frente. Temos o Brasileiro pela frente para alcançar os objetivos no final do ano”, iniciou Calebe.

“Continua sendo o Fortaleza. A gente tá em cima na tabela, fazendo uma ótima campanha, não é uma eliminação que fala o que é o nosso time. Temos grandes jogadores, uma grande comissão, um grande staff por trás de tudo isso. O Fortaleza está crescendo a cada ano e vamos continuar trabalhando firme como a gente sempre fez”, finalizou.

Agora, após a eliminação na Copa Sul-Americana, o Fortaleza volta suas forças para o Brasileirão, e já tem compromisso importante no domingo (29), contra o Cuiabá, na Arena Castelão.

Por fim, para essa partida, o time de Vojvoda precisa da vitória para voltar a encostar nos líderes da competição. Isso porque, o time está quatro pontos atrás do Botafogo, líder, e um ponto do Palmeiras, vice-líder.