Atacante não preocupa o São Paulo
O São Paulo está classificado matematicamente para as oitavas de final da Libertadores. O Tricolor vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Cobresal do Chile, fora de casa, na quarta rodada da fase de grupos. Agora, briga pela liderança do grupo.
Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Galoppo. O meia voltou a ganhar mais rodagem no elenco, porém, recentemente, foi especulada uma possível saída do atleta. Mas ao que tudo indica, ele seguirá no Morumbis.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é Calleri. No último jogo, o camisa 9 deixou o gramado chorando e com muitas dores na panturrilha, situação que preocupou os torcedores do time paulista.
Nesta quinta-feira (9), foi revelado o que de fato aconteceu. De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, Calleri não teve uma lesão grave de panturrilha. Foi uma lesão considerada ‘comum’.
Segundo a fonte, a média é de três semanas para se recuperar, mas como, o argentino já chegou a ‘adiantar’ o processo de recuperação em outras oportunidades, pode ser que volte antes do tempo estimado.
Tricolor de olho no mercado
Apesar da janela estar fechada no momento, a diretoria já começa a olhar para possíveis contratações no meio do ano. Um atleta que interessa é Alex Sandro, que está em fim de contrato na Juventus. Porém, ele também atrai interesse de outros clubes.
Em contrapartida, o São Paulo vira a chave e volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. Isso porque, na próxima segunda-feira (13), o Soberano enfrentará o Fluminense, no Morumbis. A partida está marcada para às 20h.