O Fortaleza vem realizando um início ruim no Campeonato Brasileiro. Diferente do ano passado, nesta temporada, a equipe comandada por Vojvoda perdeu os três primeiros jogos e ocupa a lanterna da competição, vale lembrar que tem um confronto atrasado contra o Ceará. Agora, o time vira a chave e foca as atenções na Libertadores, onde enfrenta o River Plate nesta quinta-feira (5).
Na próxima rodada do Brasileirão, o Leão recebe o São Paulo no Castelão e Calleri comentou sobre a partida, elogiando o adversário. “Fortaleza será um jogo muito difícil, time bem treinado pelo Vojvoda, um grande mister. Será um jogo muito importante para sabermos pelo que vamos brigar na temporada, se será G4 ou se realmente não estamos aptos pra isso. É um grande desafio pra nós”, disse.
Artilheiro da competição
O argentino está na artilharia do Brasileirão de maneira isolada, com cinco gols marcados nos últimos três jogos, sendo três contra o Athletico Paranaense, um contra o Flamengo e um contra o Santos. O atacante não viajou com a delegação para o confronto contra o Everton pela Sul-Americana e ficou no Brasil com foco no jogo do fim de semana, no Castelão.
Leia mais: “Às vezes não dizem a verdade”; Pochettinno e Ancelloti trocam ‘farpas’ sobre futuro de Mbappé
O Fortaleza entra em campo nesta quinta-feira (5) e encara o River Plate pela Copa Libertadores da América. Para seguir vivo na luta pela classificação, uma vitória neste confronto é fundamental ao Leão, que ocupa a terceira colocação do grupo com três pontos somados, o segundo colocado, Colo-Colo, possui seis pontos e ainda resta o confronto direto entre as equipes.