Neste domingo (16), o Santos entra em campo pela primeira vez no Brasileirão de 2023. Em busca de mais um título nacional, o Alvinegro Praiano faz sua estreia contra o Grêmio, às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias. Todavia, mesmo com foco total nessa partida complicada, outro assunto ‘ganhou os holofotes’ na Peixão: a situação de Maikon Leite.

Sobre o tema em questão, Campeão da Libertadores na Vila, o atacante vive um momento melancólico em sua carreira. Em relação ao ‘drama’, o meio-campista de 34 anos foi contratado para ser a grande referência do Nacional de Patos, que disputará a Série D neste ano, mas as suas atuações no clube paraibano não agradaram, e o jogador acabou deixando a Paraíba.

Ainda citando a ‘demissão’, no Campeonato Paraibano de 2023, o velocista esteve em campo na derrota para o Sousa, no empate com o Campinense e nas vitórias diante de São Paulo Crystal e Treze. Entretanto, depois de sua ex-equipe não ter conseguido avançar para a fase mata-mata da competição, Maikon acabou indo embora em meio ao processo de reformulação do elenco, ficando novamente sem clube.

Leia mais: “Meteu essa mesmo”; Rueda ‘cospe fogo’ pra cima de Dracena e se arrepende de ter demitido ex-técnico do Santos

Via: Santos TV

Por fim, voltando a falar sobre o jogo contra o Imortal, de acordo com informações apuradas pelo ‘Globo Esporte’, Odair deve escalar os seguintes jogadores: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Lucas Barbosa, Daniel Ruiz e Marcos Leonardo.