O Fluminense vem de derrota fora de casa para o Juventude por 1 a 0 em uma partida onde o gramado estava encharcado e rendeu reclamações por parte dos cariocas. Devido a derrota, a equipe comandada por Fernando Diniz caiu para a 12ª colocação na tabela com 11 pontos somados e agora, se prepara para encarar o Atlético Mineiro. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Cano.
Em entrevista ao GE, o jogador afirmou querer seguir os passos de Fred e ficar marcado na história do Tricolor. “Comecei do zero. O que aconteceu no Vasco já foi história, e quando cheguei ao Fluminense tinha que demonstrar para que veio o Germán Cano. E pouco a pouco com trabalho, sacrifício, fui conseguindo coisas boas dentro do time. Sabia que no Fluminense iria jogar com o Fred, que é um cara muito bom, com muita história aqui, e minha função era ajudar dentro e fora do campo. E pouco a pouco fui pegando essa confiança que todo jogador necessita para fazer o melhor em campo”, disse.
“Frio e calculista”
Apesar disso, o atacante fez algumas ponderações, evitando criar ilusões. “Vou pouco a pouco, não é de um dia para o outro que vou fazer história como ele fez aqui no Fluminense. Passo a passo, ainda tem muito tempo para fazer mais gols e ficar na história, conquistar os títulos que queremos. Depois, olhar para trás e dizer que sim, deixei um legado bom como ele deixou”, finalizou.
O Fluminense ocupa a 13ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 11 pontos somados, sendo três vitórias, dois empates e quatro derrotas, aproveitamento de 40,7% na competição. A próxima partida da equipe no Brasileirão diante do Atlético Mineiro está marcada para esta quarta-feira (8), às 21h30, no Maracanã.