Confronto importante pela frente na Libertadores
Depois da grande vitória em cima do Vasco no Campeonato Brasileiro, o Fluminense foca suas atenções na Copa Libertadores. Afinal, nesta quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), encara o Cerro Porteño, no Estádio General Pablo Rojas, pela terceira rodada do torneio continental.
Pouco antes de encarar a equipe paraguaia na Libertadores, o técnico Fernando Diniz ganhou desfalques importantes. Afinal, John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados por atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco.
A informação caiu como uma bomba no Fluminense. Em entrevista, Cano afirmou que o elenco ficou surpreso com a notícia e lamentou o ocorrido. Além disso, salientou que o acontecimento vai ficar marcado e que o quarteto precisa aprender com o erro.
Cano manda a real sobre afastamento de quarteto
“Obviamente, a gente também está surpreso (com a notícia) de nossos companheiros. Lamentavelmente. É um pouco difícil falar disso. A gente sempre tenta ajudar com a nossa experiência”, disse o argentino, antes de completar:
“Sabemos que não é bom para o Fluminense, para todos nós. Sempre tentamos ajudar os garotos. Vão aprender e vai ficar marcado no pensamento deles, que não têm que voltar a fazer isso”, completou Germán Cano.
O quarteto está fora do confronto contra o Cerro Porteño e também diante do Corinthians. Deste modo, Fernando Diniz ganha um problemão, justamente na posição de Cano. Afinal, com Lelê machucado, John Kennedy e Kauã Elias eram as únicas opções para a função de centroavante, além do argentino.
Por fim, o Tricolor das Laranjeiras tem um embate fundamental contra o Cerro Porteño. Já que com quatro pontos somados na Libertadores, o time precisa aumentar a pontuação para se isolar na liderança do Grupo A, visando avançar de fase na competição continental.