Derrota e queda
Na noite da última quarta-feira (11), o Athletico Paranaense decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, mesmo após garantir uma vitória por 2 a 1 no tempo regulamentar, nos pênaltis, o Furacão perdeu para o Vasco da Gama e está fora da Copa do Brasil.
Ainda citando a queda na competição nacional, nas últimas horas, a torcida ‘rasgou’ o atacante Canobbio, responsável por desperdiçar uma cobrança do clube na marca da cal e assim, ajudar na eliminação do Maior do Paraná.
Sendo assim, os seguintes comentários contra o jogador vieram à tona (SIC). “Ele é esforçado e tudo mais, porém, atolou o nosso time e precisa ser cobrado”. “O gringo perdeu muitos gols, precisa melhorar sua finalização urgentemente”.
Torcida na bronca com titular
“Canobbio bateu a penalidade muito mal e precisa ser cobrado pela direção, o cara está de sacanagem”. “O atacante é um dos únicos que tenta algo, todavia, não vem tão bem nos últimos jogos e precisa ser mais decisivo, não pode chutar tão mal”.
Ainda citando o ‘contestado’, vale lembrar que ele começou a carreira no Fénix, aos 17 anos de idade. O destaque foi instantâneo e, em 2018, foi contratado pelo Peñarol. Por lá, foram 125 jogos, com duas taças do Campeonato Uruguaio e uma Supercopa do Uruguai.
Canobbio merece ir para o banco?
Canobbio merece ir para o banco?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, tentando esquecer essa eliminação, agora, o Rubro-Negro vira a chave e volta seu foco para o Brasileiro. A equipe retorna aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Fortaleza. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), na Ligga Arena.
Vindo jogar no Furacão?
Veja também
Neto, goleiro do Arsenal fala sobre jogar no Athlético-PR: "sonho"