Vitória vem de péssimo resultado
Jogando no Morumbis diante do São Paulo, o Vitória foi derrotado pelo placar de 2 a 1 e dessa forma, com o triunfo do Fluminense sobre o Atlético Mineiro, entrou para a zona do rebaixamento da competição nacional.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, o atacante Gustavo Mosquito conseguiu a liberação do Corinthians e dessa forma, acertou com o Vitória.
Porém, o tema do momento no Clube é Carpini, que está preocupado com o surto de catapora no elenco. Isso porque, após a derrota diante do Tricolor Paulista, o técnico falou o que pensa. “Pagamos pelo primeiro tempo, não foi bom, não competimos da maneira que a gente vinha, não só no returno, mas em outros jogos”, iniciou.
Analisou as modificações na segunda etapa
“Segundo tempo as mexidas surtiram efeito, a equipe melhorou um pouco, controlou mais o jogo, diminuiu o ímpeto do São Paulo, mas pouco volume ofensivo. Criamos três ou quatro chances de gols. O São Paulo não criou muito, mas foi efetivo”, acrescentou.
“Não podemos errar da maneira que a gente errou. Sabemos que aqui não era nosso campeonato, a gente queria beliscar ponto, mas é outro campeonato. Nosso campeonato é domingo, em casa, contra o Vasco, mais próximo nessa briga”, seguiu.
Concorda com o que Carpini disse?
Concorda com o que Carpini disse?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Depois temos uma sequência de confrontos diretos, Atlético-GO e Juventude, são esses jogos que a gente precisa se preparar melhor. Ver os erros, alguns recorrentes. Seguir trabalhando, dando confiança ao grupo, que tem tentado fazer aquilo que é proposto. Para resumir isso tudo pagamos pelo primeiro tempo”, seguiu.
Por fim, ele falou sobre a luta contra o rebaixamento. “Difícil de fazer essas previsões, claro que internamente a gente discute sobre isso, mas queremos fazer nosso melhor, o nosso trabalho, estamos preocupados com a pontuação que precisamos atingir. Colocaria também Cuiabá, Atlético-GO, Criciúma, não são só os grandes (clubes), continuou.
“Está tudo em aberto e vai seguir assim até o final. Temos que seguir ajustando, melhorando, trabalhando. Buscar nossa pontuação necessária, nos preocuparmos com o que precisamos fazer, Vitória e o torcedor merecem ficar na Série A”, finalizou.