Futuro de Zubeldía no São Paulo

Pela primeira vez em três anos, o São Paulo não disputou nenhuma semifinal de torneios mata-mata. Zubeldía esteve presente na Copa do Brasil e Libertadores, em ambas competições, o Tricolor foi eliminado nas quartas de final.

Agora, com a possível volta de Alisson, o Clube se prepara para as oito últimas rodadas do Brasileirão, com foco em se classificar para a Libertadores 2025. Diante disso, o tema do momento nos bastidores é Luis Zubeldía.

Em entrevista à TNT Sports, Julio Casares, presidente do São Paulo, comentou sobre o treinador e o desempenho na temporada. Porém, não garantiu a permanência do técnico para o próximo ano.

Mandou a real sobre ele

“Eu disse a ele que seu trabalho, por enquanto, está sendo muito bom, e fizemos planejamento para os nove jogos, foi antes do jogo contra o Cuiabá. Embora o futebol seja dinâmico, vamos trabalhar semana a semana, jogo a jogo”, iniciou.

“Caímos da Copa do Brasil e da Libertadores, são coisas do futebol, agora temos uma Copa para terminar o ano bem. Vejo ele trabalhando e confio muito no trabalho dele”, acrescentou o mandatário.

Casares não garante Zubeldía para 2025 – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Casares não garante Zubeldía para 2025 – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Se por um lado, existe a possibilidade de Zubeldía sair, por outro, quem deve ficar é Igor Vinícius. Apesar de sondagens do exterior, o lateral prioriza uma renovação contratual, seu atual vínculo é válido até dezembro de 2025.

Agora, o São Paulo se prepara para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o duelo diante do Criciúma, fora de casa. A partida está marcada para sábado (26), às 21h, no Estádio Heriberto Hülse.