Goleada dolorida

No último sábado (22), o São Paulo perdeu para o Vasco por 4 a 1, fora de casa, com gols de Alan Franco (contra), Guilherme Estrella, Leandrinho e David, enquanto o tento do Tricolor Paulista foi feito por André Silva pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o revés, o Soberano ocupa a oitava posição com 15 pontos, acumulando sua segunda derrota consecutiva na competição. Luís Zubeldía foi bastante criticado pela torcida nas redes sociais, ‘puxão de orelha’ da diretoria são-paulina foi exposto por André Plihal.

Sinceridade sobre momento do clube

Julio Casares, presidente do clube paulista, está junto com a Seleção Brasileira nos EUA. Em entrevista ao UOL, o dirigente comentou sobre as derrotas e a conversa com o treinador, além disso falou sobre a sequência do argentino no Tricolor Paulista.

Quando cheguei aqui, cheguei assistindo ao jogo contra o Cuiabá. Já foi uma derrota. Agora essa derrota ruim contra o Vasco pelo placar e pela postura. Todos nós esperamos reverter isso. Não foi bom, foi péssimo. Devemos dar uma resposta já contra o Criciúma. O que eu vejo de notícia que vai ter uma reunião específica, não.”, iniciou o presidente

“As reuniões, mesmo à distância eu continuo fazendo com o Departamento de Futebol, acontecem pós-jogo na vitória ou na derrota. Não no dia do jogo porque não é bom falar. Avaliamos com a comissão técnica. Fizemos isso. Zubeldía tem total apoio, tem que trabalhar acreditando nas convicções. Não é fácil aceitar uma derrota dessa, mas estamos trabalhando”, completou.

Derrota para o Vasco é considerado \'vexame\' no São Paulo?

Derrota para o Vasco é considerado \'vexame\' no São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Mais um ‘cornetado’

Casares também comentou sobre a situação de Jandrei, outro que foi ‘detonado’ pelos torcedores nas redes sociais. O presidente pediu calma com o goleiro, mesmo salientando que o momento não é dos melhores.

Agora o São Paulo retorna a campo diante do Criciúma na próxima quinta-feira (27), em casa, às 20h pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para espantar qualquer crise vencer é de extrema importância para voltar a se aproximar ao G6.