São Paulo voltou a vencer
O São Paulo disputará somente o Brasileirão Betano até o fim do ano após a queda nas copas. Agora, o objetivo é tentar uma vaga no G-4 para se classificar direto a próxima edição da Libertadores. No momento, é o quinto colocado.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: a partida contra o Vasco no Brasileirão. O duelo acontecerá após a data Fifa, mas estava previsto para o final de semana. Porém, em decorrência da Copa do Brasil, foi alterado para o dia 16 de outubro.
Dessa forma, o Tricolor não poderá jogar no Morumbis, isso porque nesta data, o estádio estará recebendo o show do Bruno Mars. Diante disso, o time paulista enviou um ofício para a CBF, reclamando da mudança de data.
Novo estádio já foi definido
Porém, como o jogo já foi confirmado oficialmente para o dia 16, apesar das reclamações, a diretoria precisou iniciar a busca de um novo estádio para este confronto e ao que tudo indica, já foi definido.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Éder Traskini, São Paulo x Vasco será no Estádio Brinco de Ouro (que pertence ao Guarani), em Campinas. A partida entre as equipes está marcada para às 21h45.
Outro time da Série A que utilizou o estádio nas últimas rodadas foi o rival Palmeiras. O Alviverde mandou os jogos no local nas partidas contra o Cuiabá e Atlético Mineiro devido ao fato do Allianz Parque também estar recebendo shows.
Veja também
Rafinha pode ter destino "curioso" no São Paulo para 2025: "Ele quer"
Em contrapartida, agora, o foco do São Paulo de Luis Zubeldía, que vem sendo especulado no Boca Juniors, está na partida contra o Cuiabá, na próxima rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para sábado (5), às 19h, na Arena Pantanal.