Momento histórico do Corinthians
O Corinthians vive um momento histórico nesta semana. Na última sexta-feira (17), o goleiro Cássio, um dos maiores nomes da história do clubes, anunciou oficialmente sua saída do Timão após mais de 12 anos na meta alvinegra.
Então, neste sábado (18), o Corinthians providenciou uma entrevista coletiva para a despedida do goleiro. Questionado sobre o motivo da sua saída do clube, Cássio deixou claro várias situações fizeram levaram a decisão, mas principalmente o fim do seu ciclo.
Cássio abre o jogo sobre saída do Timão
“Eu acho que uma série de situações e a gente entende quando nosso ciclo acabou. Você olha para trás, vê o que conquistou, e no começo do ano tinha uma oportunidade de sair, naquele momento achei que não era a oportunidade de sair. Agora, eu acho que é o momento, com uma boa oportunidade da carreira”, disse o arqueiro.
Além disso, deixou claro que conversou com o diretor de futebol, Fabinho, e Augusto Melo, presidente do clube, sobre a saída e não teve briga em momento nenhuma. Por fim, salientou que foi uma condução boa.
“Acho que é meu momento, conversei com o Fabinho, com o presidente, com todos, a condução foi boa, não teve briga em momento algum, são pessoas sérias. Encerrar um ciclo de 12 anos e cinco meses não é fácil. Preciso encarar novos desafios, passar por outros clubes, é uma coisa nova. Eu já estava adaptado aqui, mas é legal sair também, sair bem, e acho que chegou esse momento”, completou.
Cássio deveria ter saído do Corinthians?
Cássio deveria ter saído do Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O arqueiro deixa o Timão e deve rumar para o Cruzeiro. No entanto, como a janela de transferências está fechada, o jogador aguarda a abertura para voltar a entrar em campo, agora, com outra camisa.
Por fim, sem Cássio, Carlos Miguel segue como titular da meta do Corinthians, agora, absoluto. O próximo compromisso do Timão é na Copa do Brasil, onde nesta quarta-feira (22), encara o América-RN pela partida de volta da terceira fase.
Veja também
Tévez ex-Corinthians, surpreende ao pedir demissão do Independiente