Empate sem graça em clássico
O Cruzeiro teve um confronto importante diante do Atlético-MG no último sábado (10). Jogando contra o rival em casa, o torcedor do Cabuloso esperava uma vitória, mas viu uma atuação abaixo.
Em resumo, o confronto foi bem equilibrado e terminou empatado em 0 a 0. Dessa maneira, o Cabuloso chegou a 36 pontos e assumiu a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, passando o São Paulo, que ainda joga na rodada.
Cássio reage a empate do Cruzeiro
Após a partida, o goleiro Cássio, que fez defesas importantes, lamentou o empate e ressaltou a frustração por não conquistar a vitória no clássico.
“A gente sai frustrado por não ganhar, mas clássico não se perde. As duas equipes tentaram, lutar, mas ninguém conseguiu a vitória”, disse o goleiro.
Logo na sequência, o arqueiro voltou a falar que todo mundo quer ganhar um clássico, mas salientou o equilíbrio da partida e a qualidade das duas equipes mineiras.
O Cruzeiro poderia ter ganho?
O Cruzeiro poderia ter ganho?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Lógico que, em clássico, a gente quer sempre ganhar. É bom começar ganhando, mas foi muito equilibrado. Duas equipes de qualidade, um jogo muito truncado. No meu ponto de vista, conhecendo melhor e vivendo, clássico é um jogo diferente, a semana é diferente”, finalizou.
Por fim, agora, o Cabuloso deixa o Campeonato Brasileiro um pouco de lado e volta o foco para a Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (15), a Raposa encara o Boca Juniors, na La Bombonera, pela ida das oitavas de final.
Veja também
Matheus Pereira critica atuação do Cruzeiro no clássico: "As vitórias têm escondido muita coisa"