Reencontros se aproximando
Agora que se despediu do Corinthians, Cássio está cada vez mais perto de ser anunciado pelo Cruzeiro. O ídolo do Parque São Jorge era um dos líderes do clube e agora deve exercer o mesmo papel na Toca da Raposa ll.
Todavia, apesar de ter topado um novo desafio, o arqueiro que segundo o portal Itatiaia possui chegada prevista em BH nesta terça (21), vai reencontrar dois companheiros dos tempos do time alvinegro. Trata-se de Mateus Vital, com quem dividiu o vestiário por cinco temporadas e Ramiro, volante que esteve na equipe paulista por quatro anos. Agora, todos vão se reunir em terras mineiras.
Contudo, é importante enfatizar que ao lado do camisa 7, Cássio conquistou dois dos nove títulos com o Corinthians: os Campeonatos Paulistas de 2018 e 2019. Nesse último, por exemplo, Ramiro também já integrava o elenco do Timão.
Veja também
Presidente do Corinthians aproveitará semana na Inglaterra para ouvir ofertas por Wesley
Meta de Cássio no Cruzeiro
No entanto, apesar de possuir o Mundial e a Libertadores, agora no Cabuloso ele vai brigar por um título internacional que ainda não possui em sua estante: a Sul-Americana. Na última temporada, o goleiro chegou à semifinal com o Corinthians, mas acabou sendo eliminado para o Fortaleza na ocasião.
Atual meia da Raposa, Mateus Vital defendeu o Timão entre 2018 e 2022. Todavia, no período disputou 199 partidas, marcou 14 vezes e forneceu 11 assistências.
Em contrapartida, em sua atual equipe, o atleta já entrou em campo 53 vezes, anotou três gols e realizou duas assistências.
Por fim, o volante Ramiro ficou no time paulista de 2019 a 2022. Nessas quatro temporadas, o meia vestiu a camisa corintiana em 117 partidas, com cinco gols marcados e cinco assistências.