Empate pelo Brasileiro

Na última partida realizada pelo Brasileirão Betano, o Vasco da Gama não conseguiu fazer valer seu mando de campo e decepcionou sua torcida. Em partida perante o Juventude, a equipe carioca acabou apenas empatando em 1 a 1.

Entretanto, mesmo ainda lamentando o placar pelo BR24, nesta sexta-feira (11), outro assunto está agitando os bastidores do Vascão: trata-se de uma declaração do meio-campista Cauan Barros envolvendo um ex-técnico do Maior do Rio: Ramón Díaz.

Em declaração para o portal Atenção, Vascaínos, o volante, que está emprestado ao Amazonas, mandou um recado polêmico envolvendo o treinador argentino. Sendo assim, a seguinte declaração já chegou fervendo aos torcedores do time carioca.

Na bronca com Ramón Díaz

“Fui perdendo espaço (com Ramón Díaz) sem ter oportunidade, e isso pode destruir a confiança de qualquer atleta. Acho que faltou um pouco de sensibilidade da antiga comissão”, declarou a peça de apenas 20 anos.

Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda mandou mais um recado. “O Vasco da Gama é um clube formador, onde dá muita estrutura para a maioria dos atletas jovens, mas aquela comissão não via isso como uma carta na manga“, finalizou.

Próximo jogo do Vasco

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Vascão foca no Tricolor Paulista. A partida entre São Paulo x Vasco será válida pela 30ª rodada do Brasileiro e acontecerá somente após a data Fifa, no dia 16 de outubro, uma quinta-feira. O duelo está marcado para às 21h45, no Estádio Brinco de Ouro.