Empate fora de casa

Bahia empatou com o Cruzeiro na 30ª rodada do Brasileirão Betano, em 1 a 1, fora de casa. O Esquadrão de Aço, busca entrar no G6 e, atualmente, está a três pontos do sexto colocado, Internacional.

Após a parida, Rogério Ceni foi questionado sobre a titularidade de Biel e Ademir no clube nordestino e foi sincero: “A gente sempre analisa durante a semana. Fazemos algumas opções por altura, marcação, mas sempre analisamos”, disse.

Em defesa do treinador

Apesar do Tricolor Baiano estar na sétima colocação, três pontos a menos que o sexto, Internacional, a torcida do clube nordestino vem criticando a oscilação na temporada e pedindo mudanças.

Cauly, em entrevista coletiva hoje (22), saiu em defesa do comandante e comentou sobre o estilo de jogo da equipe. “Foi esse sistema que nos trouxe a essa posição hoje (…) Gostamos muito de manter a posse. Isso é consequência do estilo de jogo, de ter os jogadores com características de passes decisivos”, disse

“O início foi muito bom. Pouca gente esperava um início tão positivo. No final do primeiro turno, não conseguimos pontuar o esperado. Mas ainda tem essa reta final em que podemos alcançar o nosso objetivo”, completou.

Reforços para enfrentar o Vasco

A comissão técnica de Ceni fará algumas mudanças entre os titulares em relação a partida contra a Raposa. Isso se dá pelo fato de que Caio Alexandre e Santiago Arias estão de volta após cumprirem suspensão automática.

Agora, o Bahia retorna a campo diante do Vasco da Gama no próximo dia 28, às 21h, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. O Cruzmaltino está na décima colocação com 37 pontos conquistados.