Há cinco rodadas sem ganhar no Campeonato Brasileiro, sendo dois empates e três derrotas, o Ceará convive com o fantasma do rebaixamento à Série B, já que ocupa a 16ª colocação da tabela com 33 pontos, três acima do Cuiabá, que abre o Z-4. Em meio a esse cenário, a torcida alvinegra também está descontente com Vina, que foi expulso de campo de forma polêmica recentemente. Nesse contexto, Cléber ‘vazou’ bastidores do Vozão e se posicionou sobre o camisa 29.
Em coletiva nesta terça (11), o atacante não fugiu da pergunta sobre a expulsão de Vina no jogo contra o Goiás, revelando que o episódio foi superado no Ceará: “O Vina é um jogador muito importante para nós fora e dentro de campo. A gente sabe que naquele jogo (contra o Goiás) foi um momento difícil pro grupo, mas aquilo passou, estamos pensando no próximo jogo. Tivemos conversa internamente com os jogadores e o foco está todo no Cuiabá”, declarou Cléber.
Vale lembrar que tudo começou quando Vina recebeu dois cartões amarelos seguidos após reclamar de forma excessiva com o árbitro, aos 18 minutos da etapa final, quando o Vozão vencia por 1 a 0. Ao deixar o gramado, o camisa 29 foi vaiado e duramente criticado pelos torcedores alvinegros, respondendo com palmas irônicas. O meia-atacante deve ser titular no Ceará diante do Cuiabá, no próximo domingo (16), às 16h, no Castelão, pela 32ª rodada do Brasileirão.
- “Tivemos conversa internamente…”; Cléber ‘vaza’ bastidores do Ceará após polêmica de Vina e torcida repercute
- “Fede a grana”; Patrão Ronaldo convence CBF nos bastidores e garante premiação ao Cruzeiro na Série B
- “Não é possível”; Globo ‘pinta’ Corinthians com cor de rival em chamada da Copa do Brasil e irrita torcida
- “Dois contatos foram feitos…”; Portal traz ‘exclusiva’ e Igor Gomes pode parar em rival do São Paulo
- “Possibilidade de baixar valor”; Internacional traça ‘plano infalível’ para pagar mais barato na compra de Vitão
Cléber, por sua vez, aproveitou para projetar a decisão, pois, como o adversário está na zona de rebaixamento, a partida é vista pelo Ceará como fundamental para garantir a permanência na Série A: “É um jogo de seis pontos, que a gente já começou a se preparar logo depois do jogo contra o Atlético-MG. A semana será toda focada no jogo contra o Cuiabá. Sabemos que a nossa situação precisa passar por domingo (16)”, finalizou o atacante do Vozão.