O Ceará está pronto para enfrentar o Coritiba nesta noite (28), às 19h, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 15ª colocação na tabela com 31 pontos, três acima da zona de rebaixamento. Quem é desfalque certo para Lucho González é Jael, que sequer jogou em 2022 devido a uma lesão no pé sofrida ainda no ano anterior. Nas redes sociais, o centroavante reacendeu uma polêmica no Vozão ao ‘mandar a real’ após desabafar na web.
Tudo começou nesta terça (27), quando Jael respondeu uma publicação nas redes sociais, cujo assunto era o longo jejum de gols, já que completou um ano sem balançar as redes pelo Ceará. O centroavante retrucou dizendo que, assim como a torcida, “contava os dias” para encerrar seu contrato com o Vozão, que tem validade até dezembro. Depois de ter a postura criticada por torcedores alvinegros, o atacante voltou atrás e pediu desculpas.
Também através das redes sociais, Jael disse que se expressou mal ao responder a crítica do torcedor, além de admitir sua frustração no Ceará: “Estou vindo aqui para me retratar publicamente por um comentário que fiz, ao responder uma postagem que me atacava, e acabei me expressando de forma incorreta. Eu sou muito grato pelo Ceará ter aberto as portas para mim, mas infelizmente a minha passagem aqui não tem sido como eu gostaria e nem como a torcida gostaria”, começou o atacante.
- Jael reacende polêmica no Ceará e ‘manda a real’ pra torcida após desabafo na web: “Aqui não tem sido…”
- “Viajou e pode ser novidade”; DM ‘lança a braba’ de última hora e Renato ganha reforço importante no Grêmio
- “Maior SAF do Brasil”; Jornalista traz ‘bomba’ e vaza valores do investimento de Nasser Al-Khelaifi no Atlético-MG
- “Qualidade pessoal e uma raça difícil de encontrar”; Ex-dirigente do Grêmio se encanta por ‘queridinho’ de Renato
- “Não encaixa no perfil”; Mano toma decisão final no Internacional e parça de Taison é ‘rejeitado’ contra o Bragantino
Ao todo, o centroavante disputou 35 partidas desde que chegou ao Vozão, em 2021, além de ter marcado dois gols: “Se eu não dei o resultado que eu gostaria, não foi por falta de vontade ou esforço, sempre tentei dar o meu melhor, mas infelizmente lesões acontecem e saem do nosso controle. Para todos que se sentiram incomodados, peço novamente, que me desculpem pela forma que me expressei”, finalizou Jael, que ainda se recupera da grave lesão.