Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro com 31 pontos em 27 jogos, o Ceará ainda procura se afastar da zona de rebaixamento à Série B, já que está apenas três pontos à frente do Avaí, que abre o Z-4. Com isso em mente, Jô, que foi contratado há pouco mais de um mês, espera fazer sua parte vestindo a camisa alvinegra. E o centroavante ‘vazou’ uma conversa de bastidores no Vozão, além de cravar uma meta ousada no Brasileirão.

Em entrevista ao GE, Jô deu detalhes sobre seu período de adaptação no Ceará, garantindo que tem aprimorado sua parte física desde que chegou: “É um começo bem bacana. Estou gostando bastante. Não esperava que ia ser assim, uma adaptação tão rápida. Até pelo calor, que é bem forte. Mas a recepção que eu tive com a torcida, com os jogadores, foi bem bacana. Estou conseguindo, fisicamente, melhorar cada vez mais”, destacou o centroavante.

O camisa 77 expôs que o clima interno no Vozão é continuar sonhando alto, colocando uma vaga na próxima Libertadores como um objetivo possível: “O Lucho tem frisado muito isso de a gente sonhar, colocar objetivo alto. A gente coloca como meta pré-Libertadores, Libertadores, G-7, G-8, dependendo de Copa do Brasil e Libertadores. Acredito que o Ceará vai atingir uma boa colocação no Campeonato Brasileiro”, finalizou Jô.

Vale lembrar que Jô é o único atacante de referência à disposição de Lucho González para o jogo contra o Coritiba, que acontece nesta quarta (28), às 19h, fora de casa, pela 28ª rodada da Série A. Após ficar três meses sem disputar partidas oficiais, o centroavante caminha para seu quarto jogo no Ceará, onde já marcou um gol. Com quase duas décadas de carreira, agora o camisa 77 está focado em levar o Vozão a um torneio internacional em 2023.