Campeonato Brasileiro

“Estou com essa coisa engasgada”; Lucho ‘rasga o verbo’ ao vivo e confessa maior decepção à frente do Ceará

O técnico também garantiu que o Vozão não está devendo postura dentro de campo em meio à luta contra o rebaixamento

Foto: (Gilson Junio/AGIF) - Lucho González quer buscar sua primeira vitória fora de casa no comando do Ceará
© Gilson Junio/AGIFFoto: (Gilson Junio/AGIF) - Lucho González quer buscar sua primeira vitória fora de casa no comando do Ceará

O Ceará não vive um momento fácil na temporada, já que vive uma sequência de seis rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro, sendo três empates e três derrotas, e, por conta disso, ocupa a 16ª colocação da tabela com 34 pontos, apenas três à frente do Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento. Com a missão de garantir a permanência na elite, Lucho González ‘rasgou o verbo’ ao confessar sua maior decepção à frente do Vozão.

Em coletiva, o técnico argentino admitiu que o fato de ainda não ter vencido com o Ceará fora de casa tem sido um incômodo, principalmente pensando na luta contra o descenso à Série B: “Estou querendo essa vitória há muito tempo, não conseguimos vencer desde o Santos e estou com essa coisa engasgada. O que me deixa tranquilo é ver a postura dos atletas e de como o jogo se realiza. Algumas partidas nós merecíamos mais e sair com outro resultado”, declarou Lucho.

Vale lembrar que o Vozão tem a 13ª melhor campanha como visitante no campeonato, pois conquistou 17 pontos em 15 partidas, cujo aproveitamento é de 37,8%. O Vozão não triunfa fora de casa desde o dia 8 de junho, quando bateu o América-MG por 2 a 0. Sob o comando de Lucho González, a equipe alvinegra jogou longe de seus domínios em três oportunidades, diante de Flamengo, Coritiba e Atlético-MG, tendo conquistado dois empates no período.

PUBLICIDADE

Agora, o comandante alvinegro espera levar o Ceará à vitória diante do Atlético-GO, que é um adversário direto na luta contra o rebaixamento, neste domingo (23), às 18h, em Goiânia, pela 33ª rodada da Série A: “Vamos buscar os três pontos e estamos querendo essa vitória. Não por mim, mas pelo grupo e pelo clube, por todos que trabalham aqui no Ceará. Todos estamos querendo essa vitória, que vale mais que três pontos, mas sim uma coisa emocional muito grande”, finalizou Lucho.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ex-Athletico-PR, Lucho é contratado por time espanhol
Athletico-PR

Ex-Athletico-PR, Lucho é contratado por time espanhol

Athletico-PR avisa e Lucho González fica sabendo de decisão 'urgente'
Mercado da Bola

Athletico-PR avisa e Lucho González fica sabendo de decisão 'urgente'

Lucho González desabafa sobre pressão no Athlético-PR
Times

Lucho González desabafa sobre pressão no Athlético-PR

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo