Há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, sendo dois empates e três derrotas, o Ceará espera se recuperar na temporada para se afastar da zona de rebaixamento, já que ocupa a 16ª colocação da tabela com 33 pontos, três acima do Cuiabá, que abre o Z-4. Além da má fase dentro de campo, a torcida do Vozão também não está satisfeita com a postura de Vina após uma expulsão polêmica. Com isso em mente, Luiz Otávio mandou o papo reto para o meia-atacante.
Em coletiva nesta sexta (14), o zagueiro se posicionou em meio à treta envolvendo Vina e a torcida alvinegra, ‘vazando’ bastidores do Ceará: “Ele pediu desculpas para cada jogador individualmente e essa é uma situação resolvida. Nós sabemos da qualidade do Vina e precisamos de todo mundo que queira. O fato de ele ter pedido desculpa pode estar mostrando isso, mas tem que mostrar isso com certeza é dentro de campo”, declarou Luiz Otávio.
Vale lembrar que tudo começou quando o camisa 29 acabou sendo expulso após levar dois cartões amarelos seguidos por reclamação acintosa no jogo contra o Goiás, no momento em que o Vozão vencia a partida por 1 a 0. Vaiado pelos torcedores no Castelão, Vina respondeu com aplausos irônicos enquanto deixava os gramados. Agora, o meia-atacante está à disposição do Ceará para enfrentar o Cuiabá, neste domingo (16), às 16h, em casa, pela 32ª rodada do Brasileirão.
- “Tem que saber lidar”; Luiz Otávio manda papo reto pra Vina e ‘vaza’ bastidores de polêmica no Ceará
- Lesão na coxa atrapalha planos da Seleção Francesa e Kanté está fora da Copa do Mundo de 2022
- Denílson vai direto ao ponto, dá palpite sobre Choque-Rei e leva ‘invertida’ de Renata: “Tem a história”
- “Liberado pelo DM…”; Cuca recebe notícia boa e Atlético-MG pode ter ‘reforço de peso’ para encarar o Flamengo
- “Espero que o próximo presidente…”: Renato manda papo reto para futuro novo mandatário do Grêmio
Luiz Otávio fez questão de colocar panos quentes ao garantir que o episódio já foi superado no Ceará, argumentando que as críticas a Vina fazem parte do futebol: “Acho que ele não fez de maldade ou sacanagem, sempre que ele vestiu a camisa do Ceará ele tentou honrar, por isso a torcida aclamou ele em muitos momentos e cobrou quando foi preciso cobrar. Tem que saber lidar com os aplausos e as vaias. O futebol é isso”, finalizou o zagueiro do Vozão.