De casa nova?
Além de tentar dar a volta por cima na Série B, que perdeu recentemente para o Vila Nova por 3 a 2, o Ceará tem uma missão e tanto pela frente tendo em mente a proximidade da abertura da janela.
Neste momento, o clube nordestino está fazendo o possível para não ver um dos seus jovens atletas alçar novos voos. Trata-se de Jonathan Jesus que é um dos titulares de Vagner Mancini na campanha da Segundona.
No entanto, a tarefa não vai ser nada fácil. O defensor de 20 anos está em tratativas com o Cruzeiro que tem uma carta na manga: seduzí-lo com uma possível revenda para o exterior no futuro.
Veja também
Mancini reclama da arbitragem em pênalti responsável pela derrota do Ceará: “Pênalti questionável”
Detalhes do vínculo do defensor
De acordo com o Itatiaia, o camisa 55 possui uma multa para o futebol nacional cerca de R$ 6 milhões, valor que não é considerado alto. Contudo, para o exterior, as cifras são de 6 milhões de euros algo em torno de R$ 34 milhões.
O atleta de 1,87 conseguiu emendar uma sequência no Vozão assim que Vagner Mancini assumiu o elenco. E, é tudo como um jogador com talento e que tem tudo para despontar no futebol.
Jonathan Jesus vai sair do Ceará?
Jonathan Jesus vai sair do Ceará?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Atualmente, o Ceará possui 90% dos direitos econômicos do zagueiro, enquanto os outros 10% se dividem entre ele e seu estafe.
Por fim, ainda de acordo com o portal, o clube tenta garantir sua permanência do jogador que possui contrato até o fim de 2025 oferecendo uma valorização salarial. Assim, resta aguardar para ver se o mesmo vai permanecer no time Alvinegro.