Pra colar no G-4

O Ceará vem de um bom empate contra o América-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O ponto conquistado, após o 2 a 2, foi muito comemorado pelo elenco do Vozão, que enfrentou uma equipe que também briga pelo acesso.

Com isso, pensando na parte de cima da tabela, o Ceará volta a campo hoje (6), contra o Guarani, na Arena Castelão. Diferentemente do time cearense, o Bugre está afundado na última colocação da competição e, por isso, a torcida do Alvinegro cobra os 3 pontos.

Entretanto, durante a preparação para essa partida, os comandados de Léo Condé, sofreram um choque. Isso porque, o zagueiro Gabriel Lacerda se lesionou e vai perder todo o restante de temporada. Com essa baixa no sistema defensivo, o Ceará deve ir ao mercado em busca de reforços para o setor.

Baixa sentida no elenco

Com um elenco relativamente curto, Léo Condé já havia pedido reforços para a zaga do Vozão. Por isso, o time cearense buscou alternativas e tentou contratar Caetano, zagueiro do Corinthians, negociação essa que foi negada pelo presidente. Além dele, Talisson, do RB Bragantino e Fabiano, do Aris, da Grécia.

“Talisson é um jogador muito interessante, falamos com ele, mas o Red Bull ainda não se definiu em relação à liberação do atleta ou não. Já Fabiano e Caetano são dois bons atletas, mas não são nomes especulados internamente”, explicou o presidente em entrevista à Rádio O Povo CBN.

Você acha que o Ceará tem elenco para brigar pelo acesso?

Você acha que o Ceará tem elenco para brigar pelo acesso?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, de olho no duelo contra o Guarani, o Ceará não terá Léo Condé, que precisou passar por uma cirurgia no intestino. Por isso, a equipe será comandada pelos auxiliares Anderson Silva e Renatinho Negrão. Entretanto, o Alvinegro conta com o retorno de Lucas Mugni e Jean Irmer, após cumprir suspensão.

Assim, o provável time titular do Ceará é: Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; De Lucca, Lourenço e Lucas Mugni; Saulo Mineiro, Erick Pulga e Aylon.

Torcida vai lotar o Castelão