Apesar dos mais de 50 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo vem de derrota para o São Bernardo no Campeonato Paulista por 1 a 0 e agora, precisa vencer o Botafogo-SP na próxima rodada para terminar a primeira fase líder do grupo e decidir uma eventual semifinal em casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Erison.

O centroavante, que chegou para ser reserva de Calleri, se machucou na sua segunda partida pelo Tricolor, contra o RB Bragantino, pelo Paulistão. Desde então, o atleta não entrou mais em campo e agora, o argentino, titular da equipe, também se machucou, o que vem sendo dor de cabeça para o técnico Rogério Ceni.

Possíveis retornos

As lesões tem prejudicado o São Paulo neste início de temporada, são 13 jogadores machucados até o momento. Em contrapartida, para a reta final do Paulistão, Rogério Ceni deve ganhar ‘reforços cruciais’. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Gabriel Sá, o Soberano trabalha para ter os retornos de Erison, Igor Vinícius e Arboleda no mata-mata.

Leia mais: “Dois nomes na mão, no lugar de Calleri”; São Paulo recebe ‘indicação’ de empresários e age para fortalecer time de Rogério Ceni

Via: SPFCTV

Sobretudo, o São Paulo já conheceu o adversário das quartas de final do Paulistão: o Agua Santa. Agora, resta a última rodada para definir o mandante do confronto, ambas equipes estão empatas na pontuação (20 cada), mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols. A equipe de Rogério Ceni encara o Botafogo-SP, no domingo (5), às 16h, no Estádio Santa Cruz.