No último domingo (16), o Fluminense empatou com o Flamengo em 0 a 0 pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate o Tricolor das Laranjeiras está atualmente na quinta colocação da competição com 25 pontos conquistados, estando atrás do São Paulo, quarto, por saldo de gols.

Apesar das oscilações da temporada do Nense, Fernando Diniz, vem desempenhando um trabalho reconhecido, tanto que assumiu a Seleção Brasileira enquanto Carlo Ancelotti não chega. Com muitas expectativas, alguns nomes do próprio Tricolor começaram a ser especulados para vestir a amarelinha, dentre eles Paulo Henrique Ganso, o camisa 10 comentou sobre suas esperanças em um dia representar o Brasil novamente e mandou um recado Diniz.

“Sim, com certeza. Se ele quiser me chamar, estou aí. Se não me chamar também, vai sair do Fluminense: “Olha, pode tirar o Diniz” (risos). Brincadeiras à parte, óbvio, agora com certeza tem uma esperança muito grande. A gente já se conhece muito bem, sabe a forma de jogar, o que tem que fazer dentro de campo, como tem que orientar a equipe dentro de campo… Eu só preciso estar bem fisicamente, é o que eu falo: bem fisicamente e jogando no Fluminense, certamente vou ter uma oportunidade. E jogar com caras assim na seleção, pô, os atacantes ali (risos)…”, disse o jogador em entrevista ao podcast Denílson Show.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Ganso

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Ganso

Ganso foi convocado pela última vez para a Seleção Brasileira em 2016, quando atuava pelo São Paulo e Kaká foi cortado da Copa América daquele ano, agora vivendo grande fase no clube carioca, sonha em retorno. O próximo confronto do Fluminense será diante do Coritiba, na segunda-feira (24), fora de casa, às 19h, pela 16ª rodada do Brasileirão.