No último domingo (29), a derrota por 1 a 0 para o rival Palmeiras fez o Santos cair na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, o Peixe está a quatro da liderança na 9ª colocação. Com isso, torna-se fundamental uma vitória contra o Athletico-PR neste final de semana. O jogo está programado para acontecer no sábado (04), às 19h, na Arena da Baixada.

Sobre o duelo, um jogador vem impressionando e pode ser a grande novidade do Alvinegro: Sandry. O volante vive a expectativa da primeira sequência como titular do Peixão sob o comando de Fabián Bustos. O camisa 6 esteve entre os 11 iniciais contra Banfield-ARG e Palmeiras e deve seguir no time diante do Athletico, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

LESÃO ATRAPALHOU SEU DESEMPENHO

Vale lembrar que Sandry operou o joelho em 2021 e voltou nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. A pré-temporada deste ano foi prejudicada por causa da Covid-19 e uma lesão no tornozelo. Após se dedicar nos treinos, o Menino da Vila está 100% e, como melhorou seu desempenho físico e o rendimento defensivo, as oportunidades voltaram a aparecer para o jovem jogador.

Leia mais: Volta de Maicon e + 2; Bustos ‘bate o martelo’ e define escalação do Santos para enfrentar o Palmeiras

Via: Santos TV

Por fim, Bustos deverá ter um reforço inesperado para o próximo confronto. Trata-se de Marcos Leonardo, que foi convocado por Ramon Menezes para defender a seleção brasileira sub-20 no Torneio Internacional do Espírito Santo, na Data Fifa, entre 31 de maio e 13 de junho. No entanto, após o clássico, o executivo de futebol Edu Dracena revelou que o centroavante de 19 anos jogará contra o Furacão.