Aránguiz pede para sair do Internacional
O meia do Internacional, Charles Aránguiz, está de saída do clube, com a intenção de retornar ao futebol chileno. O jogador negocia sua rescisão com a equipe gaúcha.
Segundo a Revista Colorada, a decisão de sair partiu do próprio atleta, que pediu ao presidente Alessandro Barcellos e aos demais dirigentes a liberação. Há muitos motivos, principalmente pessoais.
Seu contrato com o Inter é válido até a metade do próximo ano, conforme informação do empresário André Cury em entrevista à fonte ligada ao time, a decisão de sair foi realmente dele.
Bastidores da saída de Aránguiz
O Internacional confirma, também, que o contrato do jogador será finalizado antes do esperado. Nos bastidores, a tendência é que isso seja selado até o início da próxima semana.
O meia chegou ao Beira-Rio em 2023, vindo do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Sua contratação não gerou custos aos cofres colorados. De primeira, o Inter não tinha intenção de negociá-lo, mas agora a situação muda de figura.
Aprova a saída de Aránguiz?
Aprova a saída de Aránguiz?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Antes de optar pela rescisão do contrato com o meia, o Internacional tinha a intenção de receber uma compensação financeira, segundo informado pelo GE. O jogador está negociando com a Universidad de Chile.
Enquano define os detalhes, os demais jogadores sob o comando de Roger Machado entram em campo neste sábado (27), contra o Bahia, na Arena Fonte Nove, pela 20ª rodada da Série A.
Veja também
Adeus! Internacional surpreende e encaminha saída de meio-campista: "Restam detalhes"