No último domingo (24), o Palmeiras entrou em campo em mais um duelo do Campeonato Brasileiro e venceu novamente, desta vez, a vítima foi o Internacional, no Allianz Parque, e embalou de vez na competição com 39 pontos após 19 rodadas. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores alviverdes, Gabriel Veron.

Recentemente, Veron foi vendido ao Porto FC, de Portugal, por pouco mais de 10 milhões de euros, o que tem irritado parte dos torcedores, que acreditam que o atacante tenha mais valor. Dessa forma, entrou em pauta a possibilidade da contratação de um substituto para o jogador, que era considerado reserva imediato de Abel Ferreira.

‘Não’ da diretoria

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o atacante Paulinho, do Bayern Leverkusen, foi oferecido ao Verdão, mas a diretoria recusou. “O Leverkusen chegou a oferecer o jogador para o Palmeiras, que preferiu não abrir negócio. Agora, os alemães estão analisando primeiro as propostas da Europa. Para o Vasco, é um sonho“, disse Hernan no ‘Live da Meiuca’.

Leia mais: Betfair analisa possibilidade de Raphael Veiga atuar na Copa do Mundo e agita torcida do Palmeiras

Via: Palmeiras TV/FAMBetfair analisa possibilidade de Raphael Veiga atuar na Copa do Mundo e agita torcida do Palmeiras

Apesar do ‘não’ para Paulinho, o Palmeiras segue de olho no mercado e está interessado na contratação de Bruno Tabata, do Sporting Cristal, os portugueses pretendem receber R$ 27 milhões pelo jogador. Sobretudo, o Verdão está focado no Campeonato Brasileiro e Libertadores, no fim de semana, volta a campo e encara o Ceará, no sábado (30), às 16h30.