Após perder para o Vasco da Gama, o Botafogo voltou a decepcionar sua fanática torcida e sofreu mais um revés no Cariocão. Isso porque, em clássico contra um Flamengo ‘B’, a equipe titubeou e saiu derrotada por 1 a 0. Todavia, mesmo com foco nos próximos jogos, nesta quarta-feira (1), outro assunto ‘bombou’ no Alvinegro: o vexame do Mengo.
O vice-campeonato do rival na Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle (EQU) nos pênaltis, está gerando provocações de rivais. Sobre o tema em questão, o lateral-esquerdo Marçal, do Glorioso, fez uma postagem zoando o Rubro-Negro em sua rede social, insinuando possíveis ajudas da arbitragem. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.
“É, sem o cara de amarelo ajudando Gabigol e cia fica difícil. O cheirinho continua, boa noite”, ressaltou o medalhão. Vale ressaltar que outros nomes do esporte também provocaram o arquirrival após o vice. O atacante Deyverson, do Cuiabá, e Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, usaram as redes sociais para zoações ao time de Vítor Pereira.
Por fim, com o resultado negativo, o Fogo perdeu a chance de encostar no Mengo na briga pela Taça Guanabara. Além disso, o time viu o Fluminense triunfar e subir para a segunda colocação da competição. Agora, Tiquinho Soares e companhia vão dar um tempo no Carioca para focar na Copa do Brasil, onde nesta quinta-feira (2), encaram o Sergipe.
Os confrontos já definidos para o Glorioso em março. Vamos por mais, meu Fogão! ⚽️📆 #VamosBOTAFOGO