Após dar uma verdadeira ‘aula de futebol’ ao golear a equipe do Resende por 5 a 0, em São Januário, nesta terça-feira (7), o Vasco da Gama volta a campo. Logo mais às 21h10, o Gigante da Colina vai em busca do seu segundo triunfo consecutivo diante da equipe do Nova Iguaçu, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Entretanto, mesmo com foco total nos primeiros jogos da temporada, um assunto que parecia ‘esquecido’ nas alamedas voltou a bombar no Vascão: a situação de Andrey Santos. Isso porque, uma atualização sobre o futuro do atleta do Chelsea, da Inglaterra, tem tudo para agitar o mercado da bola. Sendo assim, a seguinte informação do jornalista Bruno Andrade veio à tona.
“Andrey ainda não tem o work permit para jogar no time inglês, os Blues acreditam que a presença no Sul-Americano Sub-20 pode servir para atingir a pontuação necessária, mas, se isso não acontecer, a cria vascaína tem tudo para ser emprestada para um clube representante na Libertadores, são eles: Fortaleza e Atlético-MG (fase eliminatória) e Palmeiras, Inter, Fluminense, Corinthians, Flamengo e Athletico (fase de grupos)”, revelou a fonte.
Por fim, voltando a falar sobre o Campeonato Carioca, de acordo com apuração do site Globo Esporte, Barbieri deve escalar o seguinte para o embate desta noite: Ivan; Puma Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; De Lucca, Jair e Nenê (Alex Teixeira); Gabriel Pec, Pedro Raul e Alex Teixeira (Orellano ou Erick Marcus).