No último domingo (1), o Vasco perdeu para o Santos por 4 a 1, com gols de Marcos Leonardo, duas vezes, Rincón e Soteldo, enquanto o tento do Cruzmaltino foi feito por Pablo Vegetti pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o clube carioca está na 17ª colocação com 26 pontos

Após derrota no confronto direto na briga pela saída da zona de rebaixamento, Ramón Díaz já projeta a equipe para o próximo duelo contra o São Paulo. Entretanto, uma notícia sobre uma das crias de São Januário, deixou a torcida ‘incrédula’, trata-se de Andrey Santos, ele que foi vendido por 12,5 milhões de euros, aproximadamente R$68,4 milhões.

O jovem meio-campo atualmente defende as cores do Nottingham Forest, em empréstimo junto ao Chelsea. Porém os Blues não estão gostando da falta de oportunidades que ele vem recebendo e de acordo com o portal The Athletic, o time inglês vai tomar algumas atitudes sobre o jogador.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF  – Andrey Santos atuando no Vasco

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Andrey Santos atuando no Vasco

Existem duas possibilidades, a primeira é o retorno de Andrey ao Chelsea em janeiro, outra alternativa é fazer valer uma cláusula no contrato de empréstimo que prevê multa ao Nottingham Forest por não utilização do jogador caso ele esteja em boa forma física.