Na noite do último domingo (12), o Fluminense começou a semifinal do Campeonato Carioca da pior maneira possível. Isso porque, atuando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi derrotada pelo Volta Redonda, por 2 a 1. Pedrinho e Lelê fizeram os gols do Voltaço, Nino descontou para o Tricolor das Laranjeiras.

Todavia, mesmo com foco total em reverter esse resultado para ir à finalíssima do estadual, nesta quarta-feira (15), outro assunto ‘bombou’ no Fluzão: uma declaração de Gum sobre sua saída do Flu. Em entrevista para o podcast ‘cast.fc’, o jogador revelou que não conseguiu se despedir do Tricolor e que tinha uma renovação encaminhada que não se concretizou.

Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “Eu não me despedi do clube porque estava brigando pelo rebaixamento e não tinha como pensar em uma despedida. Todavia, após não ser rebaixado eu fui embora e recebi a notícia dois dias depois que tinham contratado um zagueiro. Chorei três dias. Eu me tornei tricolor, vestia a camisa, amava o clube e vivia aquilo lá intensamente” , frisou o veterano.

Leia mais: “Posso revelar que…”; Jornalista ‘choca todos’ ao cravar data de estreia para Marcelo no Fluminense

Via: Fluminense Football Club

Por fim, voltando o papo para o Cariocão, buscando a sonhada classificação para a finalíssima do torneio, neste sábado (18), Diniz e companhia enfrentam o Voltaço, às 16h, no Estádio do Maracanã. Vale frisar que para buscar reverter o placar no confronto, a equipe contará com o apoio de mais 25 mil torcedores.