São Paulo

Cicinho indica o treinador que gostaria de ver no São Paulo em 2025

O comentarista do SBT afirmou que trocaria Luis Zubeldía e contrataria um treinador disponível para a próxima temporada.

Divulgação / SBT
Divulgação / SBT

Cicinho apontou Renato no São Paulo

Durante sua presença no programa “Arena SBT” nesta semana, o ex-jogador Cicinho revelou um desejo ousado: se dependesse dele, o técnico Luis Zubeldía daria lugar a Renato Gaúcho no comando do São Paulo.

Após o término do Brasileirão, Renato Gaúcho se despediu do Grêmio sob críticas devido ao desempenho abaixo do esperado de sua equipe. Ainda assim, o comentarista do SBT acredita que o treinador seria uma escolha interessante para assumir o Tricolor paulista. Para Cicinho, a habilidade de Renato em lidar com grupos sem grandes estrelas seria um diferencial importante no atual contexto do clube.

“Se tem um técnico que sabe trabalhar com um elenco limitado é o Renato Gaúcho. E hoje o São Paulo tem um elenco limitado”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

“Se o Renato Gaúcho estivesse no mercado, eu contrataria. Não manteria o Zubeldía”, completou o ex-lateral são-paulino.

2024 do Tricolor

O desempenho do São Paulo em 2024 ficou aquém das expectativas e, na visão de Cicinho, dificilmente será lembrado com carinho. Para o comentarista, o São Paulo não figura entre os cinco melhores times do país para a próxima temporada. Já o rival Corinthians, em contrapartida, merece um lugar no top-5, de acordo com sua avaliação.

PUBLICIDADE

“Pela imagem que deixou em 2024, pela bola que jogou, eu acredito que sim. O Corinthians pode ser colocado (no top-5 de favoritos)”, disse Cicinho.

“O Cruzeiro está montando um grande time também. Tem o Flamengo, tem o Palmeiras, que está sempre ali (na briga), e tem o Botafogo”, enfatizou Cicinho.

Falou do Botafogo

Cicinho também fez questão de destacar a ótima campanha do Botafogo em 2024, que conseguiu conquistar tanto a Libertadores quanto o Campeonato Brasileiro. Segundo o ex-jogador, o desempenho do time carioca ao longo da temporada foi muito positivo, mostrando força e consistência para alcançar esses títulos importantes.

PUBLICIDADE

“A surpresa foi o Botafogo, porque depois de um final de 2023 enfrentou toda a pressão, perdendo o título praticamente ganho, mas manteve uma sequência e conseguiu dois títulos, um deles o primeiro da história na Libertadores. Uma surpresa muito boa”, finalizou Cicinho.

São Paulo toma decisão final sobre troca de Galoppo por Lucas Barbosa

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Mano Menezes é sincero e expõe bastidores sobre pedir reforço ao Inter
Mercado Da Bola

Mano Menezes é sincero e expõe bastidores sobre pedir reforço ao Inter

Torcida elege Léo Jardim como melhor jogador do Vasco em 2024
Times

Torcida elege Léo Jardim como melhor jogador do Vasco em 2024

Internacional garante bolada em 2024
Times

Internacional garante bolada em 2024

CEO do Botafogo provoca presidente do Athletico-PR
Campeonatos Nacionais

CEO do Botafogo provoca presidente do Athletico-PR

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo