Desafio em casa
Na noite desta terça (21), a Seleção Brasileira volta a campo para o clássico contra a Argentina. Os dois escretes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Maracanã pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Antes da bola rolar, os palpites já começaram a rolar tanto entre os torcedores quanto entre os profissionais do meio. Sem ficar em cima do muro, Emerson Sheik não vacilou ao ser questionado sobre a partida contra a atual vencedora da Copa do Mundo.
Para o duelo realizado no Rio de Janeiro, o ex-jogador acredita em um bom desempenho do Brasil, mas apostou em uma vitória magra sobre os atuais campeões do mundo. “1 a 0 Brasil”, palpitou.
Já Maurício Borges (Mano) prevê uma atuação de gala de Lionel Messi. “Eu acho que o Brasil toma 2 a 0 com dois gols do Messi”. Por fim, Cléber Machado foi contra os colegas e se mostrou otimista acreditando em um resultado positivo para Fernando Diniz e companhia. “Eu acho que vai ganhar”, finalizou o narrador.
Retrospecto ruim
Lembrando que a Seleção não vence há três partidas nas Eliminatórias e por isso, chega para este duelo com a confiança abalada. Atualmente em quinto lugar com sete pontos e atrás também da Venezuela, precisa fazer o dever de casa e para isso contará com o apoio da torcida.
Seleção Brasileira durante treinamento em Teresópolis. Foto: Buda Mendes/Getty Images)
“Eu acredito que a Seleção que vai contribuir para o ambiente. Concordo que o Maracanã responde de maneira diferente quando as coisas não andam bem. Historicamente é assim. Vai depender de como vai se portar em campo”, declarou Diniz sobre o Brasil x Argentina e, logo após completou:
Leia mais: Gente, virou a casaca? Denilson deixa Botafogo de lado e aponta FAVORITO a campeão do Brasileirão
“Espero um grande jogo. É uma equipe de qualidade, tem um dos maiores jogadores da história. A gente se preparou muito para o jogo e espera fazer uma grande partida. Que a torcida consiga jogar junto com o time”.