O Internacional tem uma partida muito importante pela frente. Afinal, em uma fase ruim, o Colorado, que perdeu os últimos quatro jogos, precisa voltar a vencer e mais que isso apresentar um bom futebol. Com a fase ruim da equipe, o técnico Mano Menezes balança muito no cargo e tem grandes chances de deixar a função em breve.

Sabendo da importância do clássico contra o Grêmio neste domingo (21) e do momento ruim da equipe, o Internacional alterou o planejamento em cima da hora levou o elenco para concentrar no hotel Vila Ventura, em Viamão. Por lá o clube realizou o último treino antes do confronto, distante da torcida e assim evitando protesto dos torcedores.

Leia mais: Novidade de última hora no Timão: Corinthians tem reunião importante e define futuro de Luxemburgo

Em suma, o clube até mesmo antecipou a concentração que estava marcada para este sábado (20) e rolou na última sexta-feira (19). Durante os treinamentos, Mano Menezes mexeu na equipe e contou com o chileno Charles Aranguiz que pode ser novidade na lista de relacionados, o jogador ainda não estreou nesta segunda passagem pelo Colorado.

Por fim, o Colorado perdeu os três últimos jogos que disputou no Campeonato Brasileiro. Por isso, vem caindo na tabela do torneio, no momento, o Inter tem apenas sete pontos somados, dois a mais do que o Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Portanto, o clássico que sempre é muito importante, ganhou uma importância maior. Até mesmo para Mano Menezes que está literalmente por um fio no cargo e pode cair neste domingo (21).