Na noite da última segunda-feira (27), o Botafogo ‘lavou a alma’. Isso porque, em duelo realizado no Estádio Nilton Santos, o Fogão mostrou toda sua força e bateu a Portuguesa-RJ por 3 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Carlos Eduardo, Víctor Cuesta e Raí. Vale ressaltar que com a vitória, o time avançou para a final da Taça-Rio.

Todavia, mesmo com foco total na finalíssima do torneio, nesta quarta-feira (29), um assunto do passado ‘ganhou os holofotes’ no Alvinegro: uma ‘treta’ de Seedorf. Sobre a polêmica em questão, em entrevista ao canal ‘Resenha com TF’, André Silva, ex-vice-presidente de futebol do Maior do Rio, deu a seguinte declaração.

“O holandes teve uma rusga com Sidnei Loureiro, gerente de futebol na época. Eles quase saíram no tapa. Sidnei foi muito enfático em chamar atenção de um funcionário, o meia comprou a dor do trabalhador em questão e a coisa ficou feia. O clima esquentou demais. Eu acho que isso ajudou na sua saída do Alvinegro Carioca”, revelou a fonte.

Leia mais: “Tem que vazar agora”; Torcida do Botafogo ‘fica pistola da cabeça’ e exige que xodó de Castro suma do Fogão

Via: Botafogo TV

Por fim, voltando a falar sobre a temporada atual, após vencer a Lusinha, Luís Castro afirmou que vai brigar com unhas e dentes pela classificação na Copa do Brasil de 2024. “Cumprimos a obrigação que tínhamos (passar pela Portuguesa). Agora, vamos certamente classificar a equipe para esse campeonato nacional, que é a nossa obrigação”, declarou.