Estão fervendo contra o ex-jogador
Na noite da última quarta-feira (6), o Internacional venceu sua última partida do ano. Em duelo no Gigante da Beira-Rio, o Colorado bateu a equipe do Botafogo por 3 a 1 e garantiu a nona colocação na tabela do Brasileirão.
Agora, com o final do certame, a equipe já começa a projetar a temporada 2024. Sobre o próximo ano, caso Roberto Mello vença a eleição e se torne o novo presidente, D’Alessandro pode voltar ao Inter.
Isso porque, em live no canal Presença Colorada, o ex-jogador foi anunciado oficialmente como um dos integrantes do departamento de futebol do candidato em questão.
Sabendo dessa possibilidade, nas últimas horas, nossa torcida tratou de ‘rasgar’ Dale (SIC). “Ele jogador era craque, o Dale dirigente ainda tá verde e quase caiu com o Cruzeiro. Não tem condições de servir ao Inter no momento”.
Revoltados com uma possível volta
“Dale era o maior ídolo que eu tinha, porém, com essa eleição, estou perdendo o encanto por ele”. “Uma grande parte ainda gosta do cara, todavia, não acredito que o argentino esteja pronto para um função deste nível”.
DAlessandro do Internacional comemora seu gol contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro A 2014 no estadio Beira Rio. Foto: Ramiro Furquim/AGIF
Ainda citando essa chance de voltar a Porto Alegre, o gringo deu a seguinte declaração. “Agradeço pelo convite para eu voltar ao clube do meu coração. Foram vocês que me trouxeram naquele momento em 2008”, frisou.
Por fim, em caso de triunfo, além do hermano, Melo também contará com Abel Braga, como coordenador técnico e Alexandre Mattos, como o executivo de futebol.