Foco no Brasileirão

Na noite do último sábado (7), o São Paulo voltou a ‘titubear’ pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Em duelo realizado no Estádio de São Januário, o Soberano teve um dia pouco inspirado de Rato, Lucas e cia e apenas empatou com o Vasco por 0 a 0. Com esse resultado, a equipe paulista perdeu a chance de subir algumas posições na tabela e estacionou na 10ª colocação com 35 pontos.

Todavia, mesmo com esse placar ‘aquém’ do esperado, neste sábado (14), outro assunto segue agitando os bastidores do Soberano: trata-se do futuro de Jhegson Méndez. A situação do volante parece cada vez mais difícil sob o comando de Dorival Júnior. Vale frisar que desde a chegada do treinador, em abril, o equatoriano que vinha ganhando chances com Ceni, perdeu espaço no time.

Deve deixar o Tricolor

Citando o destino do ‘gringo’, em junho, o atual comandante expôs que pediu alguns ajustes para o jogador retonar seu espaço no escrete. No entanto, essa melhora parece não ter se confirmado, e sua permanência no elenco para o ano que vem se torna cada vez mais difícil. Com contrato até 2025, o empréstimo da peça pode ser a alternativa mais viável.

Leia mais: Não deve ficar para 2024: Rogério Ceni entra em cena e pede para o Bahia CONTRATAR atacante do São Paulo

Via: SPFC TV

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, o escrete de Luciano, Pato e cia segue focado no BR23. Na quarta-feira (18), o elenco encara o Goiás, às 21h30, na Serrinha, em partida que será válida pela 27ª rodada da competição. Um triunfo fora de casa é crucial para o Tricolor Paulista seguir ‘de boa’ na competição nacional.

O que dizem os torcedores