Na última segunda-feira (19), o Palmeiras sofreu, mas venceu o Cuiabá por 1 a 0, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Verdão superou o Atlético Mineiro e com 33 pontos voltou a desejada liderança na competição nacional. Agora, a equipe se prepara para encarar o América Mineiro na próxima rodada. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Ferreira.
Gabriel Veron foi vendido ao Porto por pouco mais de 10 milhões de euros e dessa forma, Abel Ferreira tem uma opção a menos para o setor ofensivo, já que o atacante vinha sendo acionado nos últimos jogos. Por outro lado, surgiu a possibilidade da diretoria contratar uma reposição para o jogador e o nome especulado foi o de Ferreira, do Grêmio.
‘Martelo batido’
Porém, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras não deve trazer uma reposição para Veron e dessa forma, está praticamente descartada a chegada de Ferreira. Segundo a fonte, o Clube entende que já tem reposições para a saída dentro do elenco, Giovani pode ganhar oportunidades.
Leia mais: Saída de Veron é assunto no Palmeiras e abre espaço para joia da base ganhar chance no profissional
Sobretudo, apesar da movimentação no mercado, o Palmeiras segue focado nas duas competições que disputa em 2022: Brasileirão e Libertadores. Dessa forma, nesta quinta-feira (21), o Alviverde entra em campo visando manter a liderança diante do América Mineiro, que luta na parte de baixo da tabela. A partida está marcada para às 20h, no Independência.