Grande momento do Atlético
O Atlético-MG faz uma reta final de Campeonato Brasileiro fantástica. Não é a toa que o time passou de meio de tabela para sonhar pelo título do torneio, afinal, empatou na pontuação com o Palmeiras, que tem um jogo a menos.
Em resumo, o Galo conseguiu um grande resultado atuando como mandante no último sábado (2). Já que com gol de Paulinho nos instantes finais, o Atlético bateu o São Paulo e ficou com os três pontos.
Vale lembrar que logo em sua chegada, o técnico Felipão passou por um período complicado, onde demorou para conquistar sua primeira vitória no Galo. No entanto, aos poucos, o time encaixou de vez e engatou uma grande sequência.
Inicialmente, Felipão, que tem contrato apenas até o final de 2024, tinha seu futuro para 2024 como uma incógnita. Afinal, o time deve ter algumas mudanças na próxima temporada, devido a SAF. Contudo, a arrancada certamente deve ter definido a permanência do treinador.
Fala de Felipão
Em entrevista, Felipão deixou claro que tem mais um ano de contrato para cumprir e quer ficar até o final. Aliás, em sua resposta, o treinador ainda fez uma brincadeira com Rodrigo Caetano.
Foto: Alessandra Torres/AGIF – Felipão em ação pelo Atlético no Campeonato Brasileiro.
“Voltei a ser treinador com o convite do Galo e estou feliz. Satisfeito. Tenho ainda mais de um ano para queimar essa lenha. Tomara que seja aqui no Galo. Se o Rodrigo não me mandar embora, vai ser aqui no Galo”, disse.
Além disso, o treinador ainda finalizou falando sobre seu momento no Galo: Interessante porque algumas pessoas acham que a dedicação, a vontade e o conhecimento são deixados de lado porque há uma nova técnica, uma nova imagem, gente mais nova com outros palavreados. No futebol, o dizer mais certo é gol. Se você tiver uma situação de trabalho para isso, todo mundo vai estar contente”, declarou.