Alívio após o fim do Brasileirão
Na última quarta-feira (6), o Bahia venceu o Atlético-MG por 4 a 1 com gols de Cauly, Thaciano, Luciano Juba e Ademir, enquanto o tento do Galo foi feito por Paulinho na última rodada do Brasileirão.
Com a vitória e uma combinação de resultados, o Esquadrão de Aço garantiu a permanência na Série A em 2024, com 44 pontos ficando na 16ª colocação.
Agora, o Grupo City juntamente com a diretoria fica de olho no mercado de transferências para trazer reforços para a próxima temporada.
Alguns jogadores vem sendo cobiçados por outros rivais da elite do futebol nacional, Cauly é desejado pelo Palmeiras, mas a diretoria do clube baiano faz jogo duro para vender meia
De olho em camisa 10
Com a chances de saída do meio-campo, Rogério Ceni quer outro ‘camisa 10’ para a próxima temporada, um dos desejos é Marcelino Moreno, do Coritiba.
Marcelino Moreno jogador do Coritiba durante partida contra o Athletico-PR naArena da Baixada pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Robson Mafra/AGIF
Segundo o GE, o Coxa Branca, que foi rebaixado para a segunda divisão em 2024 só aceita negociar Moreno por U$3 milhões, aproximadamente R$14,9 milhões.
Além do Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Corinthians e Vitória querem o atleta de 29 anos. Em 2023 ele atuou em 45 partidas, onde marcou dois gols e deu quatro assistências. Marcelino Moreno já é um desejo antigo do Grupo City.