Na última quarta-feira (2), o Atlético-MG perdeu para o Palmeiras, por 1 a 0 com gol de Raphael Veiga pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com a derrota, o Alvinegro Mineiro, precisa vencer por 2 gols de diferença no Allianz Parque para avançar, ganhar por uma vitória simples para levar aos pênaltis.

Em meio a um momento conturbado na temporada, nos bastidores, existe uma grande possibilidade de Rodrigo Caetano deixar o cargo de diretor técnico do Galo. Neste sábado (5), o site Portal do Atleticano divulgou dois possíveis nomes para ocupar a vaga do dirigente caso ele realmente saia.

O primeiro nome que a diretoria do clube mineiro procurou foi de Anderson Barros, do Palmeiras. Entretanto, segundo o portal, o nome mais cotado para assumir o cargo é de Paulo Bracks, que atualmente está no Vasco da Gama, sendo bastante criticado pela torcida do Cruzmaltino.

Foto: Reprodução/Vasco – Paulo Bracks

Foto: Reprodução/Vasco – Paulo Bracks

A saída de Caetano do Galo ainda é incerta, seu vínculo com o clube de Belo Horizonte vai até 2026, porém devido a crise há a possibilidade de rescindir seu contrato. De olho na reabilitação, o próximo jogo do Atlético-MG será diante do São Paulo, domingo (6), no Morumbi, às 16h, pela 18ª rodada do Brasileirão.