No último sábado (22), o Atlético-MG perdeu para o Grêmio por 1 a 0 com gol de Ronald Falkoski, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Galo está na 13ª colocação com 21 pontos conquistados, sete a menos que o Palmeiras, quarto colocado.
Nos bastidores do Alvinegro Mineiro muito se fala sobre a iminente saída do Diretor de Futebol, Rodrigo Caetano. Com isso, há alguns dias atrás foi especulado o retorno de Alexandre Mattos, que atualmente está no Athlético-PR, e também já passou pelo Palmeiras.
Segundo o jornalista, Lucas Tanaka, o possível retorno de Mattos é impossível. De acordo com o setorista do clube, que entrou em contato com fontes próximas do dirigente sobre o assunto: “Esqueça, o Mattos nunca mais pisa no Galo com a turma que tá lá hoje.”
- “Com a turma que tá lá hoje…”; Jornalista ‘crava’ sobre possível retorno de Alexandre Mattos no Atlético-MG e agita web
- “R$ 9,4 milhões”; John Textor usa cartada para trazer campeão mundial sub-20 ao Botafogo
- Reforço caseiro: Jornalista atualiza condição de Alexander e revela possível data de retorno no Fluminense
- Empresário CONFIRMA tratativas e primeiro reforço de Coudet no Inter pode ser anunciado em breve
- CORITIBA x FLUMINENSE pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
Foto: Reprodução/Atlético-MG – Alexandre Mattos no Galo em 2021
Em 2021, Alexandre Mattos esteve no clube e trouxe alguns pedidos de Jorge Sampaoli para a conquista do Brasileirão e Copa do Brasil daquele ano. Enquanto o futuro da diretoria não é decidido, o próximo jogo do Atlético-MG será diante do Flamengo, no sábado (29), às 21h, em casa, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Mais uma sobre o assunto: aos que perguntaram e sugeriram Alexandre Mattos na vaga do R. Caetano, o que me disse uma fonte ligada ao ex-diretor de futebol do Galo: 🗣️⛲: "esqueça, o Mattos nunca mais pisa no Galo com a turma que tá lá hoje."
Atualizando: a informação que eu tenho é que Rodrigo Caetano não será o diretor de futebol do @Atletico em 2024. O clube, obviamente, irá negar, mas é o que me foi passado.